Há mais de 25 anos que não vou a um estádio. O último que fui, foi ao antigo Estádio de Alvalade, no meio da claque da JUVE LEO (na altura, liderada pelos meus amigos João e Gonçalo Rocha, uns betinhos). Ia com uma namoradita; hoje vou com outra. Sou um conservador.
Gosto dessa da namoradita.....:)))
ResponderEliminarVou ver o jogo....aproveita a namoradita, pois o Benfica pode perder, uuuuiiiiiiiii o que eu estou a dizer!!
Da Madeira with love:)
PARABENS. BELA JOGA. A namoradinha deve ester feliz:))))
ResponderEliminarFoi uma grande jogatana, Virgínia... - ela não se chama Ester :P
Eliminar(Uma boa estadia pela Madeira! Tente ir ao Pico do Areeiro e à floresta Laurissilva, que devem ser as poucas que escapam nessa ilha sobrepovoada e cheia de buracos - tenho tanta pena do que dela fizeram... :(
Bjos,
Vou amanhã ao Pico do Areeiro...se Deus quiser, mas espero que esteja mais sol.
ResponderEliminarPara já estudo o PPw, arranjo o cabelo, faço-me bonita para cativar as audiências;-)
Tomorrow is another Day......
Eu,k que não sou nada dada a "futebóis", entrei uma única vez no Estádio da Luz, há muitos anos, quando era uma ginasta do Sporting, para me "exibir", antes de um clássico Benfica-Sporting. Não correu bem! :)
ResponderEliminarComo imagina a última coisa que aquela gente queria ver era meninas a fazer ginástica rítmica e lá actuámos entre assobios, apupos e injúrias várias, com muito "uhs" de uma multidão mais ou menos em fúria. Este foi o meu contacto mais próximo com o futebol. De resto, passa-me inteiramente ao lado.
Mas parece que ontem foi um sucesso estrondoso! (que eu estou informada apesar de tudo... ;)
E como tenho fair play, que é um termo muito usado no futebol, desejo-lhe muito êxito para o seu Benfica. E
bons amores, também, que me parece muito mais importante ;)
(Conservadora também sou, mas no seu caso ainda há-de explicar e esta sportinguista de toda a vida o que o que fez mudar-se pra o Benfica :))
Beijinho :)
ahahah! Anteceder um vigoroso Benfica-Sporting com ginástica rítmica dever ter sido no mínimo traumatizante, até porque não acredito que as claques se ficassem por meros "uhs"... :))
EliminarEu nunca fui do Sporting (mas a maioria dos meus amigos, sim), fui sempre SLB! Um conservador, portanto.
Beijinho :)