São magníficas todas as (suas) luas, Paulo, mas decerto compreenderá que esta tenha para mim um encanto ainda mais especial. É que vê-la assim, no "ciel de Paris", evoca em mim a beleza indizível desta cidade que trago no coração, romântica e boémia, elegante e sofisticada, que tão justamente foi chamada "cidade luz",- como a sua fotografia de resto documenta na perfeição, - e que de certo modo me pertence, porque o que me liga a ela é uma amor muito antigo e muito intenso. Ah, Paris... ;)
Paulo Esta imagem deixou-me cair uma furtiva lágrima. Da janela da sala da minha casa aí tinha-se uma "vista" semelhante. Ainda não sou capaz de voltar a essa terra onde fui tão feliz. Mas sei que um dia vou conseguir!
Irá conseguir, claro. E se foi tão feliz, certamente continuará a sê-lo... A serenidade de encararmos o que nos construiu é um passo gigantesco para que a felicidade seja ainda maior. Um beijinho para si.
São magníficas todas as (suas) luas, Paulo, mas decerto compreenderá que esta tenha para mim um encanto ainda mais especial.
ResponderEliminarÉ que vê-la assim, no "ciel de Paris", evoca em mim a beleza indizível desta cidade que trago no coração, romântica e boémia, elegante e sofisticada, que tão justamente foi chamada "cidade luz",- como a sua fotografia de resto documenta na perfeição, - e que de certo modo me pertence, porque o que me liga a ela é uma amor muito antigo e muito intenso. Ah, Paris... ;)
(E quero mais! - se puder ser...)
Beijinho :)
Aqui por Paris não temos lua todos os dias, mas quando a há, ui!, o romantismo supera-se a si próprio... ah, Paris ;)
Eliminar(vou pondo mais fotos à medida que puder; já tenho muitas, muitas)
Beijinho :)
Paulo
ResponderEliminarEsta imagem deixou-me cair uma furtiva lágrima. Da janela da sala da minha casa aí tinha-se uma "vista" semelhante.
Ainda não sou capaz de voltar a essa terra onde fui tão feliz. Mas sei que um dia vou conseguir!
Irá conseguir, claro. E se foi tão feliz, certamente continuará a sê-lo... A serenidade de encararmos o que nos construiu é um passo gigantesco para que a felicidade seja ainda maior. Um beijinho para si.
EliminarClaro que vai conseguir, ou não fosse quem é...
EliminarBeijinho sentido,
paulo
Foi aí que conheci o meu único amor de toda a vida....em 13 de Agosto de 1965. Paris au mois d'aout!! On é tait jeunes , on étais foux!!
ResponderEliminarAmuse-toi!
Merci...
EliminarPor mais cidades que conheça, e algumas até as considere mais bonitas, Paris será sempre a minha preferida - tem uma magia única...
ResponderEliminarParis est toujours Paris!
A foto está espantosa e Paris é uma cidade que se presta para quem é amante de fotografia. Estou incluída nesse grupo :))
Isabel BP
P.S. Vou ausentar-me por uns dias para fora do nosso "rectângulo". Preciso de descanso do tema crise!
Verdade, Isabel, e muito obrigado.
Eliminarps: faz muito bem, o massacre tem sido contínuo...