© Paulo Abreu e Lima

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

a colega do blogue sabe (ou devia saber) que para mim o trabalho está em primeiro lugar, e os afazeres e as reuniões profissionais são muitas...





Nota: denodadamente eficaz, Maria do Rosário Mattos e Associados - Sociedade de Advogados RL retirou o vídeo do youtube, mas o mesmo pode ser visto no website da sociedade, aqui.

6 comentários:

  1. Ahahahah! Pois se os seus afazeres profissionais passam por reuniões com "Maria do Rosário Mattos e associados" (e os dois tês não é um aspecto irrelevante, de todo!) já se percebe o "primeiro lugar". Falo, claro está, de competência técnica e de apostaas em investimento tecnológico... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é outra: em Portugal quantos mais tês e éles, mais sobem na escala hierárquica da..."serôdice". E um agá ou um pê antes ou depois do tê...? Uma Martha Baptista é outra loiça. ;)

      Eliminar
  2. E "os" colegas cheios de inveja...
    :-))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os colegas já "avançaram" com queixinhas para a Ordem. Uma vergonha. Acho que muitos portugueses, uma vez na vida, deveriam viver ou trabalhar fora de Portugal e conhecer o mundo para além da objectiva da máquina fotográfica do típico turista (dizem que até somos bons em aprender línguas, mas pelos vistos só más línguas).

      São estas coisas - queixinhas, invejazinhas - que nos fazem pequeninos, enfim...

      Eliminar
  3. E que afazeres!!! ... Só me meteu confusão também aqui termos os 'ditos' sapatos ... e com direito a "um grande plano" ! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto, parece que os sapatos de salto alto fazem furor em qualquer parte... ;)

      Eliminar