© Paulo Abreu e Lima

terça-feira, 2 de abril de 2013

arrufo de namorados...?

Há muito tempo que não vejo estes programas (discussões sobre discussões sobre qualquer coisa ligada à pior parte do futebol), mas ontem parece que valeu a pena - sim, às vezes gosto de uma boa peixeirada em directo.  Futebol e politiquices fazem dos homens muito parecidos com algumas mulheres (ressalvo o "algumas")... E que tristeza, céus!


* É o terceiro vídeo que reponho aqui. Parece que a SIC reivindica direitos de autor. Faz bem, reporei as vezes que forem necessárias.

7 comentários:

  1. Não tinha visto ainda, apesar de ter ouvido falar no episódio, logo de manhã, na comunicação social. Nunca vejo estes programas, até porque não percebo nadinha de futebol.
    Vi agora. Começa por dar vontade de rir, o ridículo de "o senhor é que disse que não gostava de mim" e "olhe lá para mim" ou "sente-se lá aí". E depois não deixa de ser triste e vergonhoso este espectáculo de má educação, que é acima de tudo, também, um mau exemplo.
    Enfim, anda tudo doido, é o que é. Deve ser do tempo... ;)

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Isabel, cá para nós que ninguém nos lê, muitas vezes o meu pezito descai para o chinelo, e acho um piadão a estes acasos dos directos (e eu não aprecio circo, imagine). De resto, esta gente é do piorzinho que gravita à volta do futebol, enquanto jogo de massas, jogo que aprecio e muito pratiquei. Ainda por cima são principescamente pagos, acredite. "Olhe para mim, olhe lá para mim!" :)))

      Beijinho!

      Eliminar
  2. Programas destes realmente são melhores que stand-up comedy!!!

    Não vi o programa e delirei com a cena. É do caneco, como se dz aqui no Porto. Não gostam uns dos outros, mas ganham principescamente e ocupam tempo de antena que seria bem melhor empregue se falassem de música, de arte ou de qualquer outro assunto. Há anos que estes três "ilustres" do futebol ( qual deles mais "bestial" ( no sentido genuino da palavra) azucrinam os ouvidos do fans de futebol com toda a espécie de alarvices como estas. Já deixei de os ouvir há muito, embora goste de futebol, e por vezes só ligo nos intervalos, mas aborrecem-me de morte. Não há um que se aproveite.....isto é de rir a om rir e vai correr mundo:)))

    Obrigada, Paulo. Valeu a pena!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mais chato é que estes programas juntam-se todos no mesmo horário nos diversos canais noticiosos. O que vale são a Fox e o Mezzo, certo? :)

      Bjos

      Eliminar
  3. Há muito que o futebol perdeu a minha atenção. Abomino de certa forma o fanatismo e acho que é por isso que deixei de o ver há muito tempo. Cenas destas, bom, são do melhor que há para rir e consciencializar quem realmente ocupa determinados lugares...

    E fizeste muito bem em ressalvar o algumas mulheres. É simpático e agradável para quem está aqui deste lado do género. Eu, que sou mulher, sinto-me perfeitamente no direito de ressalvar que são algumas, muitas. Em número considerável, por assim dizer... :)

    (Beijinho)

    ResponderEliminar
  4. Delicioso o post e comentário de CF!

    ResponderEliminar