© Paulo Abreu e Lima

terça-feira, 5 de agosto de 2014

agradecimentos

Há uns largos meses recebi o convite irrecusável de colaborar neste blog. Foi com honra que aqui estive durante este tempo, que interagi com os seus leitores, que me senti em casa. Hoje, é chegada a hora de sair. Agradeço com todo o carinho e admiração ao Paulo, e ainda a todos os que com simpatia me acarinharam por cá.

Muito obrigada.

12 comentários:

  1. O prazer foi todo nosso. Muito Obrigado.
    Vai dizendo coisas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou, claro. Silêncios não são a minha praia, sabes disso. :) Mais uma vez, obrigada...

      Eliminar
  2. Apetece-me citar uma canção de que eu gosto muito, aquela que diz que "chegar e partir são só dois lados da mesma viagem..."
    Acho que já um dia lhe disse que foi aqui que a "descobri," que me habituei a lê-la com mais atenção e que aprendi a apreciar-lhe o estilo, às vezes um pouco mais fechado, mas nem por isso menor. Li-a sempre com atenção, até quando não lhe dizia nada...;)

    Conhecê-la foi pois um prazer, primeiro pelas palavras, depois nos olhos e risos partilhados, em momentos memoráveis, como tantos outros que, estou certa, estarão por vir.

    No fundo, aqui, ali, ou acolá, havemos de continar a cruzar-nos. :))
    E, como dizia o outro, "vemo-nos por aí..."

    Um grande beijinho, Carla!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isabel, obrigada pelas suas palavras, se calhar imerecidas, sobre mim e o que eu escrevo. Haveremos de ver-nos, claro, fico a esperar por isso. Um beijinho para si.

      Eliminar
  3. Agora que eu estava a tomar-lhe o gosto...espero voltar a encontrar as suas palavras onde quer quer seja. Como aquela cabeleireira que muda de local de trabalho e vamos atrás ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela sua simpatia, Mãe Sabichona. Pode, se pretender, visitar-me no seguinte local: http://umamulhernaochora.blogspot.pt/

      É a minha casa de origem, e por enquanto estarei por lá...

      Um beijinho para si.

      Eliminar
  4. :-( um beijinho CF e obrigada por todos os textos que partihou neste blog! Li todos com imenso prazer. A forma e conteudo, para mim, foram sempre de uma beleza especial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Maria João... A sua delicadeza (hábito sempre seu), quase me deu uma nostalgia precoce. Muito obrigada, de coração. E apareça quando quiser no espaço onde estou. O link está na resposta que dei acima, e será recebida com o mesmo prazer de sempre.

      Mais uma vez, muito, muito obrigada.

      Eliminar
  5. Descobri hoje (engraçado que ao mesmo tempo vejo a sua despedida destes lados) que é minha conterrânea... Quando vi a foto da Nazaré, claro que logo me surpreendi e o texto foi de imediato absorvido. Vou continuar a segui-la no "umamulhernãochora" agora com um duplo prazer: o de gostar desde sempre das suas partilhas e agora pela descoberta feliz de saber que tem uma "costela" da "praia". Um grande beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho várias costelas Annusca, tenho várias. :) Apareça, onde quer que eu esteja. Será sempre bem recebida...

      Um beijinho para si.

      Eliminar
  6. Carla
    Espero que seja apenas um intervalo daqueles que todos devíamos fazer de vez em quando. Um arrumar da casa principal para se dar ao luxo de ter uma segunda casa. E espero voltar a ve-la em qualquer delas. Um grande e apertado xi coração!

    PS Quatro foi bom. Mas cinco é muitíssimo melhor. Fez falta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helena, pode bem ser só um intervalo, sim. Por enquanto a "casa" fica entregue ao dono, e muito bem, como sabemos. Mas eu vou vindo, claro, vou sempre vindo...

      Obrigada. Estarei na próxima, claro. Até porque tive pena de não estar...

      Um beijinho para si.

      Eliminar